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Somos Ayana Leal, Cassio Costa, Marcella Mendes e Pedro dos Santos, alunos do curso de Arquivologia da UnB e componentes do grupo Papel Noel da disciplina Diplomática e Tipologia Documental ministrada pelo Prof. Dr. André Porto Ancona Lopez :)

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

1-
Levando em consideração a figura publicada pela revista Veja, o produtor deste documento é a concessionária Comvesa e o titular é cada comprador da revista.
2- A forma deste anúncio é original múltipla.
3- A função que o documento exerce é convencer o leitor de que a melhor compra do ano (a compra do carro Azera) pode ser feita neste concessionária.
No caso do leitor chegar à concessionária e descobrir que a oferta anunciada não pode mais ser cumprida:
4 - A cópia do anúncio autenticada pelo cartório tem autenticidade legal, pois foi assinado por uma autoridade que garante a sua genuidade e tem autenticidade diplomática, pois apresenta todas as características de um anúncio ou propaganda verdadeiro.
5 - É preciso verificar se em nenhum lugar do anúncio está a informação da validade da promoção. Caso não seja encontrada, é possível sim dizer que ele tinhas informações falsas, porque o anúncio diz que aquele carro pode ser comprado por aquele valor naquela concessionária, sem especificar por quanto tempo este preço vai continuar.
6 - A partir de diversas cópias do anúncio retirado do processo, a autenticidade histórica do anúncio não ser reconhecida se a promoção não tiver sido feita realmente (se o que está escrito no anúncio não tiver sido cumprido)
7 - O plano de classificação é o utilizado pelo procon, onde são classificados documentos da área-fm.

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